Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

26 janeiro 2012

Avon começa 2012 com um novo concurso cultural

Imagem1Após o sucesso dos concursos culturais em 2011, a marca começa o ano com mais uma ação destacando o lançamento da nova linha Shine Revolution

A Avon inicia o ano de 2012 apresentando para os consumidores um exclusiva inovação em maquiagem, como já mostramos aqui no blog na publicação sobre a linha de batons Shine Revolution.

maleta-shine-revolution

A novidade chega ao mercado acompanhada do Concurso Cultural "Chegou seu momento de brilhar com Shine Revolution", que premiará consumidores com maletas de Maquiagem Avon e kits Shine Revolution. No total, cem participante serão premiados! Desta vez, muita gente vai poder ficar com um look ainda mais incrível. :)

Para participar, basta acessar o site de Maquiagem Avon, enviar uma foto, produzir um look completo no Simulador de Maquiagem Virtual e responder a pergunta: “Todo mundo tem um momento especial de muito brilho na vida. Qual é o seu?"

O concurso será válido durante o período compreendido entre os dias 24/01/2012 a 24/02/2012. Na primeira etapa, o voto popular definirá os 250 participantes que serão analisados por uma comissão julgadora formada pela equipe de Maquiagem Avon. Deste total, 100 serão premiados e receberão maletas de Maquiagem Avon ou kits da linha Shine Revolution, de acordo com sua classificação no ranking final.

Vocês podem conferir o regulamento com todas as instruções para participação e definição dos prêmios no nosso site. Não perca tempo! Acesse, confira todos os detalhes e participe!

O resultado será divulgado no site do concurso, no dia 02/03/2012.

Para participar do concurso e conferir o regulamento acesse: http://www.maquiagemavon.com.br/concurso-shine-revolution

0 comentários: