Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen apostaram em makes bem diferentes para os desfiles no primeiro dia de SPFW inverno 2012! Dá uma olhada! ;)

Animale
Maquiagem do desfile da Animale no SPFW inverno 2012!
Foto: Agência Fotosite
A maquiagem do desfile da Animale no SPFW inverno 2012 foi de deixar qualquer garota babando! Lápis preto na parte debaixo dos olhos e nas pálpebras, usado como delineador. Para deixar o olhar mais marcado, o truque é esfumaçar e deixar o make borradinho com uma pegada rocker! Nas pálpebras, sombra marrom esfumada em todo o côncavo e canto interno dos olhos. Na boca, foi usado um batom rosinha da MAC, o Innocence Beware. Anotou?

Tufi Duek
Maquiagem do desfile da Tufi Duek no SPFW inverno 2012!
Foto: Agência Fotosite
Já a maquiagem do desfile da Tufi Duek foi mais suave! Na linha d'água dos olhos, lápis branco para iluminar. Além do rímel, foi aplicado um traço fininho de delineador. Na boca, um tom nude.
Cori
Maquiagem da Cori no SPFW inverno 2012!
Foto: Agência Fotosite
O make da Cori no SPFW inverno 2012 foi total glamour! A sombra marrom metalizada foi aplicada de forma bem marcada em toda a pálpebra e ao redor do olho. Na boca, apenas um gloss transparente.
Osklen
Maquiagem da Osklen no SPFW inverno 2012!
Foto: Agência Fotosite

A Osklen seguiu a tendência de maquiagem leve da Tufi Duek! Na região do nariz e têmporas, foi usado gloss transparente para dar brilho! Na boca, um batom bem natural matte para deixar o make ainda mais natural!
Rolou desde o look mais carregado até o mais natural, né! Qual dos makes você curtiu mais?