Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Estatísticas

Tradução

29 janeiro 2012

OS BENEFÍCOS DO BEPANTOL


O BEPANTOL é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. É encontrado em duas versões: SOLUÇÃO e POMADA. É composto de dexpantenol (substância usada no Pantene), que nada mais é do que vitamina B5. Essa vitamina tem uma participação importante na conversão de açúcar em energia nas células, é encontrado na natureza em maiores concentrações no salmão, fígado, levedura e em menores concentrações na maioria dos vegetais. Além de ter lanolina e óleo de amêndoas, que potencializam a hidratação.

O uso "normal" dele é para cicatrização, hidratação e regeneração da pele (tanto que é recomendado para quem faz tattoo e micropigmentação).

A vitamina B5 ou ácido pantatênico, é uma substância que proporciona ao organismo uma grande quantidade de propriedades e benefícios no âmbito da saúde, ajuda a reforçar as defesas, a melhorar o estado da pele, cabelo e unhas, combate o stress e o cansaço entre outras coisas. Essa vitamina é muito importante em praticamente todas as funções do nosso organismo.

Existiu uma especulação de que a vitamina B5 podia evitar que os pêlos ficassem grisalhos, já que os pêlos de ratos de laboratório ficavam grisalhos quando sofriam uma deficiência dessa vitamina. Mas foi comprovado que isso era apenas uma especulação, pois o ácido pantotênico não tinha esse efeito nos seres humanos.

BENEFÍCIOS DO BEPANTOL (Dexapantenol)

Milagroso, Multiuso, 1001 utilidades.

Lábios: Excelente hidratante labial, use-o à noite, antes de dormir. O resultado é visível logo na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau.

Cílios: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Deve-se usar a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.

Sobrancelhas: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas.

Olheiras: Ótimo, maravilhoso! Também é indicado que seja usado antes de ir dormir. É só passar uma camada fina em cima das olheiras todos os dias que ela vai clareando.

Espinhas: Age como um secativo, é só usar Bepantol pomada nas espinhas antes de dormir.

Cabelos: Para os cabelos deve ser usada a solução líquida misturada ao shampoo, condicionador ou creme de tratamento. Pode-se fazer tb uma hidratação caseira misturando 5ml de Bepantol liquido + 2 colheres de açucar mascavo + 3 colhres de um creme de tratamento da sua preferencia, deixar nos cabelos por aproximadamente 30 a 40 minutos. O resultado é maravilhoso. Tb funciona como tratamento antiqueda, é só colocar 2 tampinhas dentro do shampoo (sacudir sempre que for usar) vai dar força e brilho aos cabelos. Pode-se usar tb como tratamento noturno: Passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e terá cabelos lindos ao acordar!

A contra indicação é apenas para cabelos oleosos, pode aumentar a oleosidade.

Unhas: Fortaleçe as unhas fracas, é só pingar umas gotas do líquido na base que você usa. Pode ser usado tb a pomada para hidratar as unhas, podendo usá-la na hora de cutilar.

Cotovelos, Mãos e Pés: Passar uma camada de Bepantol e enrolar com filme plástico, no caso das mãos e pés colocar luvas e meias pois potencializa a hidratação. O ideal também é usar à noite.

Rosto: Coloque uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto, o do dia e da noite, dizem que deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir ou sumir. Houve quem dissesse para não utilizar no rosto oleoso, pois piora a situação.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e o desconforto da pele.

Clarear manchas: Bepantol + Hipoglós. Isso mesmo, essas duas pomadas juntas podem fazer milagres na sua pele. Misture o Hipoglós com uma tampa de Bepantol. Aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Essa máscara deve ser usada 3 vezes por semana. Além de clarear as manchas, ela hidrata, diminui as olheiras e por incrível que pareça, diminui as espinhas.

Axilas: Essa é nova, dizem que tb pode ser usada para clarear a axila que fica escura por causa da lâmina ou cera.

Lembrando que todas essas dicas fazem efeito a longo prazo, por causa da Vitamina B5 na fórmula. Ele pode ser encontrado em qualquer farmácia em pomada ou solução líquida.






    Sassy é um branco fosco com recompensa boa cor e uma textura amanteigada suave. Isso me lembrou de Falsificação MAC, mas com uma textura muito, muito melhor. TheBalm Brasão Lab também é semelhante, mas tem um acabamento mais metálico.
    Teimoso é um pêssego médio com um revestimento de gelo macio. Parece mais leve swatched que no pan por causa do acabamento fosco. É uma versão do MAC fosco Nubile. Raspe Urban Decay é pinker.
    Esnobe é um ouro brilhou médio amarelo escuro. Esta máscara foi um pouco pura e seca, ainda em pó, mas não se ligam, assim como eu tenho vindo a esperar do TheBalm. É uma versão mais leve do Chanel Blazing Gold. É semelhante ao Urban Decay Eldorado.
    Retraído é uma de bronze brilhava à luz marrom médio com água morna, undertones vermelho e um acabamento frost-metálicos. Ela era suave e tinha ganho boas cores. Spotlight Urban Decay é similar em leveza, mas é muito mais frio vias toned menos dourada.
    Egoísta é um taupe-lo fosco de marrom e cinza, muito cogumelo-like. Foi muito bom e fácil de trabalhar, além de que tinha boa pigmentação. É muito mais quente e marrom em comparação com Cogumelo Urban Decay. É mais como uma versão do frostier Wanderlust Bare Escentuals. NARS Grand Palais é um pouco mais quente. MAC Satin Taupe é mais vermelho e mais escuro.
    Sofisticada é um marrom escuro com sutis tons quentes e um brilho de bronze. Tinha pigmentação agradável e aplicado sem problemas. É um pouco mais frias em tons comparação com Darkhorse Urban Decay com menos de um shimmer ouro / brilho, mas eles são semelhantes.
    Abafado é uma aquecido, castanho médio, com um acabamento acetinado. Tem uma textura muito suave, que facilita a mistura, mas é apenas na borda de ser muito mole para que ele possa sair pura se você estiver pesada. É um pouco mais leve do que Buck Urban Decay. Namaste Bare Escentuals é mais escuro e mais vermelho. MAC Moleskin é mais vermelho-toned. Wedge MAC é uma mais escura toque.
    Schitzo é um ambiente aconchegante, em bronze dourado-marrom com um pano macio, acabamento perolado. É menos do que uma geada, mais de um cetim. A textura é muito, muito suave, com boa cor payoff. Luzes MAC Amber é uma sombra que me dá uma vibração semelhante em termos de cor, mas o acabamento que os torna tão distintos (plus, luzes laranja tem muito mais cobre). Tempting MAC tem uma cor mais escura geral, mas o brilho de bronze semelhante de ouro. A sombra marrom da Zona Wet 'n' Comfort Selvagem é semelhante, na verdade.
    Sexy é Borgonha rico com toques de vermelho e marrom e um acabamento fosco. Tem recompensa boa cor (especialmente para um mate), a textura é um bom equilíbrio entre suave e matte, não muito seco que é duro, mas não tão suave que é em pó. MAC Delight festiva é muito mais vermelho e mais leve. Make Up For Ever # 131 é menos marrom.
    Grave é um negro médio-escuro com um acabamento fosco. Tinha pigmentação surpreendentemente bom para um preto fosco, embora pudesse ser mais intenso, que parece muito mais negros na panela do que swatched fora. MAC de carbono é menos pigmentados / intenso. Make Up For Ever # 4 é muito mais escura.
    Bobo é um marrom vermelho-matizada com manchas de brilho cobre. Esta máscara foi o mais decepcionante na paleta de retorno-a foi muito suave e pura, que mais parecia uma máscara de camadas do que algo que poderia valer por si própria. Esta foi a sombra que eu tinha preocupações com a queda. Bobbi Brown Eye Palette Preto Rubi Sparkle um tom um pouco semelhante, mas é brilhante e mais ruby-brilhavam.
    Elegante é um preto escuro-marrom com um acabamento fosco. É mais intenso do que graves, na verdade! Ele tinha ganho uma boa cor e foi suave o suficiente para se misturar, mas não em pó. Eu não conseguia pensar em um dupe para esta-Eu tinha um monte de castanhos escuros, mas nada tão escuro como esse.

É embalado em roupas de papelão TheBalm usual, o que o torna leve e droppable (I deixou-o cair de quatro metros acima da telha e tudo era pura). Ele tem um revestimento exterior de cartolina grossa que tem o mesmo design como a paleta real, que pode ser mantido ou reciclado, é como uma espécie de protetor acho que a capa de um livro de capa dura. Dentro, há um espelho de corpo inteiro que atravessa o interior da tampa, e depois seguir são as doze sombras e dual-ended escova. A paleta tem um ímã forte o suficiente para que a paleta parecia não ter problema em ficar fechado.

No geral, a qualidade é alta e consistente com a fórmula TheBalm de sombra (que é um dos meus preferidos). Eu só tinha grandes problemas com parvos, que era muito sheerer e seco do que qualquer um dos outros onze tonalidades, e em seguida questões muito menor com a suavidade (o que levou a sheerness ligeira) de sensual. Quando aplicado, as preocupações que eu tinha sobre Sultry desapareceu, embora, enquanto parva simplesmente nunca funcionou bem. Os outros dez sombras, porém, foram de excelente macia, suave, amanteigado, e pigmentada.

Esta paleta é similar em tamanho a Paleta Urban Decay Eyeshadow da Naked, eo tema de nus / neutros é semelhante, mas não há muita sobreposição nas sombras próprias. Esta paleta é 12 dólares menos, mas cada sombra é também menos (0,032 onças vs 0,05 onças na paleta Naked), e quando você fizer uma escova nesta paleta como Naked, você não tem uma cartilha de tamanho miniatura. Vamos assumir que você realmente se importa mais com a parte da sombra e qualquer outra coisa é um bônus; Nu é de R $ 80/oz. enquanto tude Nude 'é de R $ 94/oz. Eles são ambos grandes promoções de qualquer forma, mas é ainda mais despida de estrondo para seu fanfarrão; nota, é claro, se você está mais preocupado com o custo total (para aqueles que não são susceptíveis de terminar um pan sombra), então Nude 'tude é de 25% a menos de US $ 36.

Eu acho que uma comparação entre os dois é válido, mas as cores não são as mesmas, por isso eles ainda são duas paletas diferentes mais do que eles são os mesmos. Aqueles que desejava que houvesse variação mais cor, tonalidades menos em tons quentes, ou mais acabamento fosco na paleta nua pode achar isso mais uma ao seu gosto.

Onde Comprar: TheBalm, US $ 36


 Essa paleta vc encontra aqui:http://www.temptalia.com.br

0 comentários: