Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

03 fevereiro 2012


Hoje vou postar algumas maquiagens de carnaval além daquela que eu já postei pela JuBalduino e agora pelas Janaína Sabrina e Alice Salazar. Confiram as fotos e os vídeos abaixo: Agora é só se inspirarem e curtir o carnaval......!!!!!!!!!!

                                       Maquiagem especial de Carnaval 

por Janaina Sabrina

Foram muitos pedidos de maquiagem para o carnaval, na minha opinião tem várias opções aqui no blog, já que eu amo cor e sou mega exagerada. Mas tive alguns pedidos dessa maquiagem em especial no face e resolvi fazer pra vocês com um toque de glitter. Vamos Lá, Rah!
E falando sobre carnaval, eu não curto, não faz parte da minha cultura de vida ou do meu ciclo social., mas não condeno quem gosta. Mesmo assim eu não poderia deixar de fazer um tutorial com uma maquiagem especial e falar pra vocês do amor de Jesus, eu jamais te condeno pelas suas praticas sociais, mas a bebida, as drogas, tudo isso é estimulado pelo clima de algumas épocas como carnaval, e quando a festa passa muitas pessoas sofrem uma grande "ressaca moral" e toma consciência de tudo o que fez e da consequência dos seus atos, muitas vezes, irreparáveis e eternos. 

Minha dica é como amiga é curta, mas não esqueça das pessoas que ama, que a vida segue no outro dia, curta as festas com a alegria necessária, nos lugares que condizem com seu modo de vida, aproveite de forma saudável, as pessoas tem sentimentos, vivências, alegrias, mágoas e não devemos agir de forma que vá machucá-los. Muitas mulheres ou homens saem machucados em festas como carnaval porque sentiram-se usados, respeite as pessoas, mulheres respeitem a si mesmas e se cuidem muito. Amo vocês de todo meu coração...



 





Agora uma Maquiagem de Carnaval por 
Alice Salazar confiram!!!
Gentíssima!!! Hoje a sugestão é bem ousada, um pouco demorada pra fazer, mas vale a pena. Você também pode pedir para alguém fazer o desenho pra você... Logo que se olha para esse make, pode parecer um pouco estranho, mas eu garanto: já usei e todo mundo vinha perguntar quem tinha feito, todos se encantaram!!! Vamos tentar???
Tive que dividir o vídeo em dois porque o acabamento tem que ficar bom, aí levou um tempinho a mais pra ficar pronto...

 Parti 1

 
Parti 2

E agora vejam as fotos de como ficou a maquiagem BELÍSSIMA não é!!!!



Essa make vc encontra no blog da Alice Salazar e muito mais http://www.alicesalazar.com.br

0 comentários: