Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

27 fevereiro 2012

Maquiagem 3D usando a paleta Jasmyne. Confirão abaixo o porque ela está virando febre entre nós mulheres!!!!



A maquiagem 3D  é uma novidade muito interessante para as mulheres que gostam e adoram tudo sobre beleza e maquiagem. Afinal a maquiagem sempre foi e sempre será um costume muito forte no universo feminino. Mesmo as mulheres que não gostam de nada muito carregado, não dispensam o básico da maquiagem, como uma base, batom e lápis. Já a maquiagem 3D veio para revolucionar a maquiagem, pois o seu efeito final fica maravilhoso, ideal para quem gosta de um look bem elaborado para baladas, festas e ocasiões importantes, por isso a maquiagem 3D vem ganhando várias adeptas.
Você deve estar se perguntando, afinal o que é a maquiagem 3D? Na verdade essa técnica não é algo tão novo. A maquiagem 3D é um efeito causado pela sombra ou pelo batom que proporcionam volume ou profundidade ao ter evidências por brilhos, cintilantes, sombra que ilumina ou causa relevo.
O efeito da maquiagem 3D também pode ser usado para criar cortes ou cicatrizes, uma boa idéia para ser usada em festas de Halloween, por exemplo. Tudo isso por causa do efeito tridimensional que ela possui, fazendo com que a maquiagem possua largura, altura e profundidade. Para fazer a maquiagem 3D, é preciso ter cores diferentes de sombras e batons, e usá-las formando efeitos que vão diminuindo a intensidade, aplicando iluminadores nos cantos e clareando no centro.
Para conseguir fazer a maquiagem 3D  perfeitamente é preciso tempo e um bom treino. Portanto para quem ainda não teve nenhum contato com a maquiagem 3D, mas deseja usar o truque, é bom ter sempre em mãos uma paleta variada de cores, uma boa variedade de sombras e batons, o que garante um efeito melhor, pois há maior possibilidade de brincar com profundidade e texturas.

Agora fiquem com um tutorial bem legal pra vcs de um passo a passo  de um Makeup interessantíssimo. Então confirão comigoum tutorial bem legal com a FFernandaRocha




0 comentários: