Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

23 fevereiro 2012


Venha participar do SORTEIO que a ANDREZA GOULART!!!

A  Andreza Goulart está sorteando esses pigmentos da COASTAL SCENTS, que são lindos particularmente eu achei lindos e parece ser bem pigmentados. E são 16 glitters e 7 pigmentos que ela estara sorteando. Então venha participar e não perca tempo. Entre no blog dela, http://www.andrezagoulart.com.br 




Olá, Amores e Amoras!
Se você é como eu e adora uma sombra com um brilho especial, esses pigmentos são TUDO DE BOM!
Algum tempo atrás mostrei em vídeo alguns glitters que recebi da YARA LOBO (lobo.yara@gmail.com), uma moça que vende fração de glitters e pigmentos da Coastal Scents. Dessa vez ela me enviou 7 tons de pigmentos para eu conhecer.
Pigmentos são um pózinho, super fino e solto com uma pigmentação super forte e que podem ser com brilho (o que é mais comum) ou opaco/matte.  Os pigmentos, como já diz o nome, tem uma concentração mais de pigmentos/cor o que faz a sua maquiagem ficar ainda mais viva, realçada, com alto contraste.
Quando se vai fazer uma maquiagem utilizando pigmento, aconselho sempre usar primer para sombras ou corretivo cremoso ou fixador para sombras e primeiro preparar os olhos, para só depois preparar a pele e o restante do look. Já que o pigmento é um pózinho a chance de fazer uma “sujeirada” em todo o rosto é enorme, então melhor deixer a pele para depois. Combinado?
Agora, deixa eu mostrar os pigmentos na pele. Fiz a resenha no meu antebraço e SEM nenhum primer, corretivo ou fixadorpara mostrar a real pigmentação de cada um.
Lindas as cores… Deu para notar que apenas a Preta é OPACA/MATTE? A cor delas já são lindas sem primer, com primer então vai ficar ainda mais intensa. #AchoChique
Aí a YARA, fez uma surpresa, junto com os 7 pigmentos ela enviou mais 7 pigmentos e 16 Glitters para sortear para vocês, não é lindo????? #PodeComemorar
Então, participe e concorra a todos os potinhos perfeitos dessa foto!
O Sorteio será encerrado dia 12 de Março e o resultado sairá por volta das 22h, então corre participa e chama as amigas!
OBS: Esse sorteio é apenas para o Brasil!

0 comentários: