Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

29 fevereiro 2012
Olá!! Preparei mais um passo a passo em fotos de uma maquiagem linda. Eu sei que irão me perguntar porque não faço tutorial em vídeo, então já vou responder aqui: Bom, pra gravar vídeo preciso de mais tempo, rola toda uma produção, tenho que pensar no cabelo se ele está arrumadinho, iluminação, pegar todos meus produtos de maquiagem que ficam em meu salão e trazer para o local onde gravo que é em meu escritório, enfim… Mas isso não significa que não vou mais gravar ok?! assim que sobrar uma folguinha…combinado?! Fazendo esses tutoriais em fotos, mostrando apenas o meu trabalho é mais fácil e assim consigo atualizar mais vezes o blog, sem me prender aos vídeos.
Vamos conferir o passo a passo e me desculpe pelas diferenças de cores nas fotos, com o tempo vou aperfeiçoando. Obrigada pela visita…beijoo

1- Faça o côncavo com uma sombra preta opaca;
2- Com um pincél macio, esfume a sombra preta subindo em direção a sobrancelha;

3- Passe uma sombra marrom claro por cima do preto esfumado, bem suave;

4- No canto externo, passe outra sombra marrom (marrom mais avermelhado);

5- Novamente com a sombra preta opaca, passe no canto externo, apenas no final;

6- Com um cotonete, limpe a lateral externa deixando bem marcado;

7- Passe a sombra amarela na parte limpa da pálpebra;

8- Com a sombra iluminadora, passe no canto interno superior;

9- Faça um traço por baixo dos cílios inferior com o delineador em gel preto;

10- Com o mesmo delineador, faça o traço de cima;

11- No meio entre os dois delineadores, passe o pigmento em glitter da HOT;

12- Para finalizar, máscara de cílios e jogue um pouco do glitter da HOT também por cima da sombra.

0 comentários: