Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

08 março 2012
Bom Dia meninas.!!! 

 " ♥PARABÉNS PRA TODAS NÓS ! 
HJ É O NOSSO DIA HEN!!!♥". 




 Hj venho falar o porque eu não tenho nenhum vídeo, nenhum tutorial de maquiagem ou outro qualquer com o favorito do mês e assim por diante. Bom vamos começardizendo o porquê?
Não façovídeos porque não tenho um camêra digital, que tenha uma ótima qualidade de imagem e som.
Pois eu quero um qualidade de imagem e de som boa para que vcs não tenha dificuldades de entender o passo a passo da maquiagem. E também para  tirar algumas fotos que fiquem realmente boas pra vcs virem como fica nas fotos.  
Eu quero passar td o que eu estou aprendendo ao assistir os tutoriais das blogueiras que eu sigo e me inspiro em trazer pra vcs o de melhor de cada tutorial q eu assisto.
Mas não vai demorar muito pra que eu venha aqui no meu blog e no meu canal do YouTube pra mostar um pouco que eu aprendi. E também estou me equipando com  td o que precisa para fazer uma maquiagem perfeita pra vcs.
 Então por isso estou pedindo que aguardem mais um pouco ainda porque em breve eu estarei fazendo vários tutoriais pra vcs. 
Mas agora eu vou portar um tutorial de JUBALDUINO com uma make AZUL linda de morrer. Assistem à esse tutorial. 
Fiquem com DEUS e até logo.BEZZOOOO

 Tutorial de maquiagem por Jubalduino.Entrem no bolg dela vcs irão adorar 
 "  http://www.loveglitter.com.br "


Os tons de azul estão em alta nesse verão e na maquiagem também. Preparei um look para noite, podendo ser usada na balada, formatura, etc. A mistura com o preto deixou a maquiagem mais sofisticada e o glitter é opcional, mesmo sem ele continuará linda. A dica do algodão molhado é para deixar a sombra ainda mais pigmentada, com a cor reluzente. Confira e me diz o que achou. Obrigada pela visita…beijo.







0 comentários: