Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

30 março 2012
Se vc usa óculos ou não exerga de perto então essa é uma dica super legal pra vc. Então vamos conferir comigo mais essa maquigem feita por ninguém mais ninguém menos pela
 ALICE SALAZAR.


Maquiagem para quem não enxerga de perto!

Não tenho conta de quantas mulheres já me peguntaram sobre isso e comentaram que adoram maquiagem, mas que não conseguem fazer nada, pois não enxergam de perto. Pois hoje eu trago a solução.
Um ótimo presente pra quem tem essa dificuldade, estes óculos são uma invenção muito bacana!!! Eu já tinha visto algumas pessoas usarem, mas só agora consegui pra mostrar pra vocês.
Olhem que legal!!! Você não enxerga de perto? Então, brinque com a lente:



 

 Vamos ver o passo a passo.


1 comentários:

Belissimbysheila disse...

Olá Fabíola, eu também sou fã da Alice Salazar. Sucesso no blog. Feliz Páscoa!!
Sheila
http://belissimabysheila.blogspot.com