Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Estatísticas

Tradução

26 março 2012
Oi meninas td em ordem, hoje venho trazer pra vocês que gostam de óculos como eu a forma certa de usa-los.
Pra muita gente é só comprar um que fica bonito no rosto e que combine com o gosto de cada um e pronto. Mas não é bem assim né tem a forma certa de se usar óculos e para cada tipo de rosto tem a forma certa de cada óculos combina mais com o seu perfil. Então vamos conferir comigo as dicas à baixo pra não cometermos mais gafes na hora de se usar óculos. 




Eu prefiro os AVIADORES os nº 13,16 e 17 são lindos. Todos são  lindos e quais vcs preferem. 

1 comentários:

Mirela Ortega disse...

Oii flor, adorei a dica de óculos!! Seu blog está lindo!! Parabéns!!

Estou seguindo..segue de volta?
http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

Beijinhos!!