Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

22 agosto 2012

E ai mulherada !!!! Td bem com vcs? Estão preparadas pra chegada da primavera verão 2013!!!! Muitas cores, vários acessórios  e é claro várias makes coloridas . Espero q gotem e não deixem de comentar,sua participação é muito importante pra mim.... 

 

Saiba tudo sobre a Moda Primavera 2013 abaixo, as cores, tendências, coleção, vestidos e etc… O verão 2013 esta se aproximando, e com ela a moda, como sempre, a todo vapor, não importando a época do ano, porém, a moda na primavera verão é muito mais importante, tem que tomar muito mais cuidado, pra você não passar aquela vergonha e andar fora de moda. O que acontece dificilmente em épocas como o inverno.

Vestidos Primavera Verão 2013 - Vestidos tropicais regem o mercado de ponta a ponta, não importando o ano, sempre estará em alta, vestidos com desenhos, vestidos bem coloridos e que chamam muita a atenção do público. Rendas também é uma boa escolha para o verão 2013. Use pouca roupa, porém, seja comportada e recatada. Tons suaves para esse verão é simplesmente uma boa pedida e que estará em alta. Blusinhas de um ombro só também fará toda a diferença no look feminino.

  E não economize nas cores, verão é uma época do ano magica, que o país todo fica ensolarado, abuse mesmo dos vestidos coloridos, das blusinhas de renda, de um tomara que caia. Nosso país já é tropical por natureza, no verão então ele é muito quente, por isso use roupas leves. Bem floridas, de preferência. Jamais use preto, em qualquer ocasião, muito menos marrom, eles já estão fora de moda a tempos, ainda mais em épocas de fim de ano. Blusinhas, vestidos e etc… De cor preta e marrom só em épocas de inverno. E ainda assim não muito exageradas…

Estampas tropicais continuam em alta, em formas geométricas e padronagens, nas peças de saias e vestidos, além de sobressair também o floral que agora é usado em versão maxi. Os tons pastéis bastante suaves são curingas para atualizar as composições da moda color blocking que ainda continua na moda verão 2013.

Vestidos curtos e floridos estão em alta, onde podemos usar acessórios diversificados, como salto alto, colares, bolsas de lado, cinto fino, pulseiras e muitos outros, assim podemos usar esse look tanto de dia como a noite, porém com acessórios que deixe o look mais para festa.
















As cores da maquiagem primavera verão 2013

As cores metalizadas estão em alta, surgindo bastante nas sombras como batons, com uma fina camada de cintilante, aparecendo nas sombras como nos batons, com uma fina camada de cintilante, sendo o tipo de material que é essencial para iluminar e levantar o olhar, chamando a atenção de onde passa com um batom dourado. Os esmaltes metalizados também estarão em alta. As cores vibrantes também terão seu espaço como ficou claro na prévia da coleção primavera verão 2013 da Risqué.

As maquiagens românticas também terão seu espaço na linha primavera verão 2013, dando um destaque maior para os cílios com boas camadas de rimel, o olho de gatinho estará entrando nessa categoria e caindo muito bem com qualquer tipo de sombra ou outro tipo de maquiagem.

As tendências para maquiagem primavera verão 2013 estão ai, agora só resta esperar pelos lançamentos.





1 comentários:

Unknown disse...

Essa é a minha segunda estação preferida, tão cheia de vida e cor, é muito amor.
A primeira é inverno, estou me preparando para a triste despedida hahah.
Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros, adorei e já estou seguindo.
Beijos http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br