Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

10 agosto 2012


Hj venho trazer pra vcs uma das várias tendências q virou febre nesses últimos meses que é uma unha diferente das outras. E vou mostrar hj pra vcs como ficou na minha unha, mesmo porque eu sou manicure e sempre estou atras de novas tendências e pra falar a verdade foi a primeira vez que eu fiz nas minhas unhas e agora vou estar fazendo sempre... huuuuuuu!!!!!♥♥♥ E esperem que vai ter mais unhas da semana e em breve também look do dia ou dica do dia.. Beijinhos minhas charmosas...♥♥♥♥

Espero que gostem!!!! :p



 

 Eu usei o seguintes produtos, venham conferir comigo....:!!!!


 RISQUÉ Linha de tratamento - Óleo de Orquídea e Ultrabrilho

RISQUÉ Technology - Base Niveladora - Unhas+ lisas e resistentes
  IMPALA DISCO- Azul Pazão
DOTE STYLE - Charmosa

AGIMA - Secante de esmalte

obs: gente muito bom nunca tinha usado, achava que era perda de tempo mas me enganei legal. Simplesmente é maravilhora e seca mesmo em questão de segundos. Recomendo, quem puder comprar vale a pena e é bem baratinho. Aqui na minha cidade paguei R$7,50. APROVADO!!!!! :)

0 comentários: