Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.


Estatísticas

Tradução

12 outubro 2012

Não poderia  deixar de postar hoje sendo um dia muito especial para as crianças e pra quem é devoto de Nossa Senhora Aparecida. Porque hoje  é  o DIAS DAS  CRIANÇAS e o  DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA. E venho trazer especialmente hoje uma maquigem feita nada mais nada menos pela nossa queridíssima ALICE SALAZAR, maquiagem inspirada  no filme da  Bela Adormicida. Ficou simplismente demais e linda....Então vamos conferir abaixo o vídeo e algumas fotos feitas por ela, que está no blog dela www.alicesalazar.com.br. Acesse o  blog dela e conferem mais fotos e muitos outros tutoriais,  vocês vão adorar. Bjsss e curtem o video e as fotos..





 






 VIDEO







































































2 comentários:

Rose Barbosa disse...

Olá Fabíolo, estava procurando no google blogueiras que tenham o tom de pele parecido com o meu. Estou em busca de uma base pela net da Revlon ou mac, mas não sei que tom comprar. Fiz o teste num site, mas achei os tons um pouco claro. Uso o boticário Make B. alta definição médio bege 34 e mary kay beige 6. Qual as bases que vc usa para que eu possa tomar como base? Bjs

Unknown disse...

Rose Barbosa
Eu normalmente uso a da Mary Kay beige 6 e também da Mary Kay a base mineral na cor beige 2, posso te falar como experiência q são ótimas e cobre muito bem as imperfeições. Tenho também a paletas de bases e corretivos são muito boas também.
Fica a dica. :a